sábado, 23 de março de 2013

As mulheres de Grey Gardens O musical


Com direção e atuações impecáveis, o musical apresenta o conflito vivido entre mãe e filha. A peça é uma reflexão sobre a vida, a felicidade e as consequências das nossas escolhas. Muitas vezes passamos a vida culpando alguém pelos nossos fracassos ou casamentos desfeitos.
Passeamos por dois momentos distintos: O primeiro ato se passa em 1941, época em que a mansão era puro glamour. O segundo ato acontece em 1973, na mesma cidade e mansão; porém a situação é de decadência total; a cidade inteira comenta sobre o descaso com a casa, os jornais noticiam a péssima situação da mansão e a saúde pública quer interditar o local.
No dialogo existente entre  mãe e filha, anos mais tarde, percebemos a dor da mãe que "atrapalhou" a vida da filha e a filha que se deixou levar pelas correntezas contrárias e esqueceu de viver sua própria vida.
Musical de alta qualidade, cenário perfeito, figurino, orquestra e vozes.
Super recomendo.

Direção: Wolf Maya
Direção musical: Carlos Bauzys e Daniel Rocha
Texto: Doug Wright. Melodias: Scott Frankel. Letras: Michael Korie
Versão brasileira: Jonas Calmon Klabin
Versões adicionais: Claudip Botelho

Elenco: Soraya Ravenle, Suely Franco, Carol Puntel, Guilherme Terra, Sandro Christopher, Pierre Baitelli, Jorge Maya, Danilo Timm, Raquel Bonfante. Sofia Viamonte, Mirna Rubim e Thuany Parente.

Até 28 de Abril.
Quinta as 20:00 Sextas e Sábados as 21:00 Domingo as 19:00

Sala Baden Powell
Av. Nossa Senhora de Copacabana,360- Copacabana- Rio de Janeiro-RJ
Telefone: (21)2255-1067


Nenhum comentário:

Postar um comentário