quinta-feira, 9 de maio de 2013

O Nó do Coração






A peça conta a história de Nina, uma apresentadora de programa infantil de sucesso na TV, que é viciada em drogas. Seu universo particular desaba no dia em que uma assistente a vê usando drogas no camarim antes da gravação. O diretor é chamado e acha aquela atitude inadmissível para uma profissional. O caso não é levado para mídia, mas Nina caba sendo despedida.
No seio familiar, Nina tem que encarar uma barra pesada, pois a mãe bebe para fugir do sofrimento de ter ficado viúva. Ângela, a irmã mais velha, tem inveja da Nina, que foi muito mimada e "mais" amada pela mãe do que ela.
Nina afunda cada vez mais na prisão das drogas; ela busca auxílio numa casa de recuperação para tentar se livrar de vez desse tormento sem fim e ser feliz.
A história mostra os reflexos de uma criação muito permissiva, em que a mãe acha que deixando Nina fazer o que quiser, fumar maconha dentro de casa com os amigos, comprar tudo que tem desejo, é a forma de tornar a filha feliz. Ledo engano, pois Nina tem um vazio no peito que só o amor, atenção e carinho podem preencher. Fica claro que o dinheiro não é a solução para resolver os problemas afetivos.
As atrizes dão um show de interpretação e a história te leva a uma profunda reflexão sobre relação familiar.
Super indico!

Autor: David Eldridge
Tradutor: W.L Gonzales
Direção: Guilherme Leme
Elenco: Camila Nhary, Daniel Granieri, Guida Vianna, Fernanda Thuran e Monique Franco.

De Quinta a Sábado 19:30 Até 08/06
Teatro Eva Herz- Livraria Cultura- Unidade Cine Vitória
Rua Senador Dantas,45- Centro- Rio de Janeiro-RJ
Telefone: (21) 3916-2600

Nenhum comentário:

Postar um comentário