quinta-feira, 8 de maio de 2014

2° Festival Internacional de Circo




Hoje tem espetáculo? Tem sim senhor! Começa hoje no Rio de Janeiro o 2° Festival Internacional de Circo com mais de 50 atrações de circo contemporâneo, nacionais e internacionais.
“Trouxemos para o festival espetáculos nos quais a emoção é gerada pelo jogo com o risco e as tensões entre o luminoso e o sombrio, o belo e o sinistro.  Queremos levar ao espectador a sensação conflituosa do desejo e o temor de ver determinadas cenas. A maior parte desses trabalhos foi criada por uma nova geração de companhias e artistas já consagrados no mundo inteiro que estarão pela primeira vez no Brasil. Vamos dar a oportunidade para que o cidadão carioca assista gratuitamente ao que há de melhor na produção contemporânea do circo”, descreve o curador e diretor geral do festival, Junior Perim. "
 Sob o tema: Imagine circo em todo canto da cidade, o festival vai ocupar mais de 60 espaços e territórios, bairros de todas as regiões do Rio e todas as favelas pacificadas vão receber as atrações do Festival.
Dia 08 as 20:00 no Theatro Municipal do Rio de Janeiro acontecerá a cerimônia de abertura do Festival com a Companhia Tcheca: La Putyca
Vale a pena ao vivo e a cores os profissionais do circo. Diversão garantida!

Onde: Theatro Municipal- Cinelândia- Rio de Janeiro Dia 11/05 as 11:00h Valor: R$1,00
Circo Crescer e Viver- Cidade Nova
Escola Nacional de Circo- Praça da Bandeira
Duas Lonas de Circo- Park Shopping Campo Grande e Cidade de Deus
Parque Madureira
Parque Lage
Parque das Ruínas
Duas Arenas cariocas- Pavuna e Penha
Biblioteca Parque- Rocinha e Manguinhos
Cidade das Artes

Quando:  De 08 ( Quinta)  a 18 de Maio de 20014
Valor: Gratuito

Classificação: Livre
 Veja programação completa no site:  www.festivaldecirco.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário