quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Dormindo com as Estrelas


 Dando continuidade a programação cultural para o dia das Crianças, segue mais uma dica:

"O Planetário da Gávea realiza, periodicamente, o projeto Dormindo com as Estrelas. Trinta crianças entre 7 e 11 anos podem passar a noite no Museu do Universo realizando atividades lúdicas relacionadas a Astronomia e ciências afins, das 18h às 10h do dia seguinte.
As crianças participarão de Observação do Céu noturna por telescópios, visita guiada ao Museu do Universo, gincanas com os temas Astronomia e preservação ambiental do planeta Terra, recreação com teatro de sombra e fotografia e uma Sessão de Cúpula com um filme sobre Astronomia. A noite termina com contação de histórias, bate-papo e foto “maluca”. Estão inclusos no pacote o jantar e o café da manhã.

Para garantir a segurança e bem estar do grupo, a sala do acantonamento é devidamente higienizada e tem forração antialérgica, colchonetes e travesseiros. Além disso, há um plantão médico (clínica geral/pediatria) e seguro contra acidentes pessoais, assim como um cardápio elaborado por nutricionista, com a alimentação servida em utensílios descartáveis e café da manhã em embalagem individual. Para as escolas, o projeto é realizado às quartas-feiras e com agendamento prévio."
 Vale a pena levar os pequenos para experimentar uma noite no planetário!

Onde: Planetário
Rua Governador Rubens Berardo 100-Gávea
Telefone: (21) 2274-0046
Quando:10 (Sexta) e 11 (Sábado)
Faixa etária: 7 a 11 anos
Valor:R$170 Desconto de 10% para irmãos.
*Vagas limitadas 30 crianças
*Inscrições e informações  (21)98556-6627 ou através do site: www.espacoevida.com.br
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário