terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Deuses do Egito



Sinopse:
Bek (Brenton Thwaites) é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set (Gerard Butler), deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau), para formar uma expressiva resistência.

No dia da coroação de Horus, todos os súditos estam no pátio do palácio para assistir ao grande acontecimento. Eis que Set ( Tio de Horus) aparece na festa, presenteia o sobrinho com uma corneta. O exército de Set aparece. Set luta, arranca os olhos de Horus e assume o trono.
Bek é um jovem apaixonado por Zaya, ele vai tentar libertá-la do cativeiro e resgatar os olhos de Horus. O amor rege a vida de Bek. Será que ele conseguirá ajudar Horus a assumir o trono novamente?
Pra quem gosta de histórias da mitologia vai gostar muito do filme. Destaco os efeitos especiais e a boa atuação dos atores.

Estréia 25 de Fevereiro
Direção: Alex Proyas
Elenco: Breton Thwaites , Chadwick Boseman , Courtney Eaton , Eloidie Yung , Geoffrey Rush, Gerard Butler , Nikolaj  Coster e Rufus Sewell
Duração: 1h 58m
Gênero: Ação, aventura, fantasia
Cotação: Bom
Distribuidor: Paris Filmes

Agradecimentos especiais ao parceiro Paulo Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário