quinta-feira, 14 de abril de 2016

Pré- estreia Em Nome da Lei no novo Kinoplex shopping Rio Sul



A Zona Sul do Rio vai ganhar o seu primeiro cinema premium. O Kinoplex RIOSUL terá seis salas Stadium, sendo duas salas Kino Evolution, com tela gigante, imagem full HD, projeção 3D Digital Dolby e som Dolby Digital 7.1e quatro salas Platinum, com poltronas com acionamento elétrico, encosto reclinável, apoio para pernas e mesa giratória – as primeiras do gênero na zona sul do Rio de Janeiro. Com investimento de R$ 21 milhões, o novo cinema do RIOSUL terá capacidade para mais de 670 lugares.
Valeu a pena esperar pelo novo Kinoplex Rio Sul, a sala é maravilhosa, cadeiras confortáveis, tela gigante, ar condicionado em temperatura agradável. Um cinema com a cara do Rio!




Na noite de quarta- feira 13/04 o Kinoplex do Rio sul recebeu o elenco e convidados para assistir a pré- estreia do filme: Em Nome Da Lei. 
O filme conta a história a história de um juiz recém chegado à cidade de Fronteira, tenta acabar com o contrabando e o tráfico de drogas.
Atores intensos em seus personagens, a história é envolvente. Parabéns ao ator Roberto Birindelli ( General Ramirez)  que mostrou domínio do espanhol.
No final do filme, ficou clara a mensagem contra o comércio de produtos piratas, além de matar várias pessoas, o prejuízo financeiro para o país é exorbitante.
Sinopse
Em Nome da Lei, Vitor (Mateus Solano), jovem juiz da cidade grande, chega a uma pequena cidade da fronteira disposto a desmontar o esquema de contrabando e o tráfico de drogas que impera na região, controlado pelo mafioso Gomez (Chico Diaz). Ele conta com a colaboração da jovem procuradora de Justiça Alice (Paolla Oliveira) e da equipe do policial federal Elton (Eduardo Galvão), mas terá que arriscar a própria vida para desbaratar uma organização que opera há décadas na região com a conivência do poder público. BASEADO EM FATOS REAIS.

Estreia 21 de Abril nos Cinemas
Direção: Sergio Rezende
Elenco: Chico Diaz, Eduardo Galvão , Emílio Dantas, Mateus Solano, Paolla Oliveira, Roberto Birindelli, Silvio Guindane entre outros.
Gênero: Ação, drama, suspense.
Nacionalidade: Brasil
Distribuidora: Fox Film do Brasil
Coprodução: Morena Filmes e Globo Filmes
Classificação etária: 16 anos
Classificação: Bom



*Agradecimentos especial ao meu parceiro Paulo Araújo


Nenhum comentário:

Postar um comentário