quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Talentos Sesc- Senac


"Uma animada cidade construída num pavilhão de 15 mil metros quadrados em plena Praia de Copacabana vai sediar a etapa final do Talentos Sesc Senac, o maior desafio de Educação Profissional do estado do Rio de Janeiro.
 No espaço, que está sendo montado em frente ao Copacabana Palace, os alunos do Senac RJ farão provas práticas mostrando suas habilidades profissionais.  O público presente, além de assistir, poderá participar ativamente. Além disso, os visitantes têm à disposição uma ampla gama de atividades, como aulas-show de Gastronomia com chefs renomados, atendimentos de Beleza e Bem-Estar, games de Realidade Virtual, ações de Sustentabilidade, palestras e workshops, além de programação cultural e experimentações esportivas do Sesc RJ. Todos os serviços são gratuitos, faça sua pré-inscrição e participe!"

Veja a programação completa: http://www.talentos2016.com.br/noticias/confira-a-programacao-do-talentos-2016

Quando: De 01 a 04 de Dezembro de 2016
Onde: Praia de copacabana - Posto 2
Quanto: Grátis
Cotação: Bom

* Importante fazer pré- inscrição para oficinas no site: http://www.eunotalentos.com.br/credenciamento/cadastro.php?utm_source=siteoficialtalentos&utm_campaign=talentos_2016&utm_medium=post&ut

Nenhum comentário:

Postar um comentário