quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Arena Original - Um verão Um Lugar


Imagine um local que reúna show, teatro, stand up comedy, gastronomia e uma vista arrasadora da baia de Guanabara!
 Esse local existe! É a Arena Banco Original  Haverá quase um mês de festa com diversas atrações.
Imperdível!

Às sextas e sábados, serão apresentados encontros musicais originais reunindo Nando Reis e Roberta Campos; Fernanda Abreu com Toni Garrido e Fausto Fawcett; Os Paralamas do Sucesso e Carlinhos Brown; Arlindo Cruz, Dona Ivone Lara, Diogo Nogueira, com abertura de Thais Macedo, celebrando cinco anos do Sambabook; Capital Inicial com Kiko Zambianchi, Frejat e Maria Gadú, além do show de Jorge Ben Jor. Haverá ainda uma reedição especial do Rio de Verdade, em que Rogê recebe convidados especiais; e o Baile da Favorita, uma das mais concorridas festas da cidade, em duas edições: a primeira abrindo para o Bloco da Preta e a segunda, no domingo, com a cantora Ludmilla à frente; além de três edições especiais em celebração aos dez anos do Bailinho, capitaneado por Rodrigo Penna. No dia 2/2, para lembrar os 25 anos sem Cazuza, a Arena Banco Original apresenta o show Viva Cazuza Sempre, com um elenco formado por grandes nomes da MPB e renda revertida para a Sociedade Viva Cazuza.
Aos sábados, a noite começa mais cedo, às 20h, no teatro que será montado dentro do Armazém 3, com capacidade para até 480 lugares. Ao longo da temporada da Arena Banco Original Rio serão apresentados musicais de sucesso, como Elis – A Musical In Concert, Chacrinha e Show em Simonal; além do stand up comedy de Fernando Caruso e Marcos Veras.
Antes disso, às 15h, estão programadas palestras, sempre com entrada franca, de personalidades de destaque em diversas áreas. Entre eles, o artista plástico Kobra, que assina o imenso painel em frente aos armazéns, e o empreendedor Pedro Salomão.
Nos fins de tarde de domingo, é a vez da famosa roda de samba Pôr do Samba, trazendo expoentes do ritmo como Jorge Aragão, Mart’nália, Mosquito e Teresa Cristina, além de Thiago Martins, e também uma edição da festa Bailinho, encerrando em grande estilo o festival, no dia 5/2. Antes disso, a criançada terá uma programação especial com peças infantis que contam um pouco da história de gêneros e estilos da música brasileira: Sambinha, Bossinha Novinha e Forró Miudinho e ainda os espetáculos Leonardo, o pequeno Da Vinci e Baguncinha."

Quando: De 06 de Janeiro a 05 de Fevereiro
                De Quinta a Domingo
Onde: Armazém 3- Boulevard  Olímpico /Píer Mauá
            Avenida Rodrigues Alves, 10 - Centro
Confira a programação: http://arenabancooriginal.com.br/atracoes/
Cotação: Bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário