segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

John Wick Um Novo Dia Para Matar


"Protagonizado por Keanu Reeves e dirigido por Chad Stahelski, de 'John Wick' e 'V de Vingança', o longa apresenta o retorno do lendário John Wick (Keanu Reeves), que é forçado a deixar a aposentadoria em função de um criminoso que conspira para tomar o controle de um clã de assassinos internacionais. 

Motivado por um pacto de sangue, John Wick viaja para Roma com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar essa organização internacional, perigosa e mortal, com assassinos procurados em todo o mundo.
Sinopse:
O lendário John Wick é forçado a deixar a aposentadoria em função de um criminoso que conspira para tomar o controle de um clã de assassinos internacionais. 

Por causa de um pacto de sangue, John Wick viaja para Roma com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar a organização internacional secreta,
perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo."

O filme é cheio de ação, perseguições automobilísticas e tiros, a história se passa em Nova York e Roma. O enredo é envolvente e o elenco é ótimo.

Duração: 2h03min
Cotação: Bom
Direção: Chad Stahelski
Distribuidor: Paris Filmes
Elenco:  Brideget Moynahan,Common, Jonh Leguizamo, Lance Reddick, Laurence Fishburne, Riccardo Scamarcio, Ruby Rose , Keanu Reeves.
Gênero: Ação
Classificação: 16 Anos
* Agradecimentos especiais ao parceiro Cine Planeta
                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário