sexta-feira, 28 de abril de 2017

Barco do Greenpeace- Raibow Warrior


"Nosso Guerreiro do Arco-Íris chega em águas cariocas no dia 27 de abril. Será uma grande oportunidade para conhecê-lo de perto. Ele ficará aberto para a visitação do público, enquanto permanece atracado no Píer Mauá, ao lado do Museu do Amanhã. Sua vinda tem dois motivos bem especiais:
- O primeiro deles é apoiar a campanha pela defesa dos Corais da Amazônia, que estão sob a ameaça de exploração de petróleo pela companhia francesa Total. Um vazamento de óleo pode ser mortal para a vida do recife, e o navio se juntará à resistência de 1 milhão de pessoas que já se posicionaram contra esse projeto absurdo.
- O segundo motivo é de muita alegria: celebrar os 25 anos de Greenpeace no Brasil. Em todos esses anos, o Rainbow Warrior navegou por águas brasileiras tanto na nossa costa quanto na Amazônia, se considerarmos também as duas versões anteriores do barco. A última foi também no Rio de Janeiro, durante a Rio+20, em junho de 2012.
Se você quiser vê-lo de pertinho, entrar na ponte de comando, conhecer nossa tripulação e saber das causas que defendemos, então não perca essa chance!"
Onde: Píer Mauá( próximo ao Museu do Amanhã)
Quando: 29 de Abril a 01 de Maio de 2017
Valor: Grátis
Classificação: Livre
Cotação: Bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário