sábado, 24 de março de 2018

O Mundo Mágico de Oz


Depois de uma longa viagem, ou uma festa sem graça, quem nunca pronunciou a famosa frase da Doroty: " Não há lugar como nosso lar!"? Isso sem falar nos famosos sapatos vermelhos que são marcantes na jornada até OZ.
Essa história que encanta adultos e crianças é um ótimo programa para esse final de semana!
* Leitores do blog: para pagar meia entrada é só apresentar a filipeta abaixo. #TeatroSim

                   

Release

O que você faria se encontrasse em seu caminho uma estrada de tijolos amarelos? Pois é exatamente isso que acontece com Doroty, uma menina simples do Kansas que está apenas a procura de um lugar onde ela possa viver livremente suas aventuras! Seguindo este caminho, ela encontrará o Grande Mágico de Oz, mas antes disso, ela percebe que fazer escolhas não é tão simples assim. Após encontrar bruxas boas, más e quem sabe até indecisas, ela conhece grandes amigos que, em busca de seus sonhos, percebem que já possuíam tudo o que queriam. Doroty e seus amigos enfrentarão seus medos, desafios e poderes para, no final, entenderem que não há lugar como nosso lar!

"A peça tem texto e músicas originais e tem como inspiração o famoso musical da Broadway Wicked. Trazendo uma leitura atual de uma história já conhecida, tem-se intuito de apresentar uma novidade dentro do clássico de Lyman Frank Baum. "O mundo mágico de Oz” tem o objetivo de, além de entreter a plateia infantil, também incentivar sua formação para musicais e artes de uma maneira geral. Há também o compromisso de estimular nas crianças uma interação com os atores e a história contada, levantando questões essenciais para a formação do caráter e personalidade dos jovens por meio dos temas abordados no musical, como: coragem, felicidade, autoconfiança, intelecto e pureza de sentimento."

Elenco: Beatriz Pedroso, Cláudio Lima, Daniel Scarcello, Eva Géa, Gabriela Levaskevicius,  Igor Leão,Karen Padrão, Luiza César, Ricardo Knupp,  Roberta Galluzzo.
Texto e direção: André Breda
Canções Originais e Direção Musical: Cosme Motta
Produção: Ana Torrezan
Produção artística: Carol Leipelt
Arranjos instrumentais, gravação instrumental e trilha sonora incidental: Wagner
Monaco
Coreografias: Bruna Bottino
Cenário: Caio Godard e Mário Monsores
Desenho de Luz: Marco Cardi
Desenho de Som: Fernanda Nanzalli
Figurinos e Visagismo: Caio Godard


Quando:  24 e 25 de Março
Sábado e Domingo
Horário: 17h
Onde: Centro de Artes UFF, R. Miguel de Frias, 9 - Icaraí, Niterói - RJ 
Quanto:R$ 40 ( Inteira) R$ 20 (Meia)
Duração: 55 min
Classificação etária: Livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário