quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Quinta Musical


 O verão tá fervendo na cidade maravilhosa e nada melhor do que um lugar aconchegante com boa música.
Quem nunca participou de um lual à beira mar, fogueira ao centro, a lua linda radiante no céu é um grupo reunido ao redor do fogo cantando músicas novas e antigas não sabe o que é veranear. Hoje com tanta tecnologia , os prazeres simples foram sendo esquecidos. Mas na quinta-feira 10/01 senti um pouco de nostalgia, fechei os olhos bem na hora em que todos que estavam no show batiam palomas e cantavam em uma só voz. Por um momento esqueci que estávamos dentro de uma sala e me imaginei com os pés na areia curtindo o lual.
Cheguei cedo e tive o privilégio de ver os três cantores super descontraídos sentados no sofá, olhei para eles e fiquei com vergonha de abordar para fazer uma foto. Tietei de longe, mas no final do show me senti em casa curtindo um som com amigos; o Francisco foi super atencioso e fez uma selfie comigo. Faltou uma foto com os três, quem sabe na próxima vez?

 Francisco, José e João Gil exalam talento. A genética favoreceu todos eles: vozes afinadas, e um carisma que contagia. Num formato intimista, o público pode cantar junto e se deliciar com músicas como "Love Love" e "Várias Queixas". Eles transitam tranquilamente entre os diversos ritmos da boa música brasileira. Teve homenagem ao Rei do Baião, Adriana Calcanhoto, Maria Betânia e Jorge Aragão.
O show é maravilhoso!
Corre para garantir seu  ingresso, pois eles se esgotam rápido!

Quando: Todos as Quintas de Janeiro
Quanto:  R$ 40 (Inteira) R$20 ( Meia)
Onde: Casa de Cultura Laura Alvim
Av Vieira Souto 176- Ipanema
Telefone: 2332-2016
* Horário de funcionamento da bilheteria terça a sexta das 16:00 as 21:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário