segunda-feira, 12 de agosto de 2013

100 Anos de Mazzaropi

Na próxima quinta-feira, dia 15 de agosto, às 18h30, a Cinemateca do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro abrirá suas portas para a mostra cinematográfica comemorativa 100 Anos de Mazzaropi - o famoso Jeca Tatu. Ao longo de 4 dias, o evento percorrerá uma linha do tempo que imergirá o público em seu universo cômico através de 7 longas-metragens em película acompanhados por 2 debates com os especialistas convidados Anselmo Vasconcellos, Gilberto Santeiro, Luis Alberto Rocha Melo, Luiz Carlos Sant'ana, Marcio Libar e Renato Lanna Rodrigues.

Na abertura, contaremos com a participação especial do ator Marcos Frota e exibiremos o filme Tapete Vermelho, dirigido por Luiz Alberto Pereira (Brasil, 2006, 102'). E a entrada é gratuita.

Organizado pelos estudantes do Curso Técnico em Eventos da ETE Adolpho Bloch (FAETEC) a realização desta mostra fomenta a cultura e o cinema brasileiro junto às novas gerações, formando plateias ao mesmo tempo em que reforça o compromisso da educação pública em proporcionar a prática da atividade profissional e o empreendedorismo nos jovens.

Sejam bem-vindos!

LUCAS DAHER
Curador

Nenhum comentário:

Postar um comentário