quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Outubro Rosa - Iluminação do Cristo Redentor


Você deve estar se perguntando o por que do título outubro rosa em pleno mês de setembro. Pois bem, eu vou explicar.
Hoje eu quero falar de uma campanha da Fundação Laço Rosa e Américas Amigas, você pode"levar" ao Cristo Redentor alguma mulher que já enfrentou e venceu o câncer de mama.
Como funciona: É só entrar no site kickante.com.br e fazer sua doação. O valor arrecadado será usado para arcar as despesas com a iluminação do Cristo, produção do evento ( orquestra, palco, painel, fotografia, uniformes e transporte)
Vale a pena investir nesse projeto!

Saiba um pouco sobre a Fundação Laço Rosa: " A fundação surgiu da emocionante história de vida de três irmãs quando a mais nova, Aline Lopes, foi diagnosticada com câncer aos 33 anos de idade, grávida do primeiro filho.
Diante de todo processo de enfrentamento da doença, as irmãs tiveram inspiração na maior organização de divulgação da causa, Suzan G Komen for the cure, e decidiram criar uma organização brasileira que colaborasse fortemente com direitos e assistência a pacientes acometidos pela doença." Assim nasceu a Fundação Laço Rosa.
"Américas Amigas é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos que tem como missão o combate à mortandade por câncer de mama no Brasil, principalmente entre a população de baixa renda. Para tanto, doa mamógrafos, treina e capacita profissionais, além de promover iniciativas de conscientização e informação sobre câncer de mama."

A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana. Franz Kafka

Nenhum comentário:

Postar um comentário