quarta-feira, 4 de novembro de 2015

#garotas O Filme


Ontem eu fui a pré estreia do filme #garotas. O filme mostra a relação de amizade entre três garotas jovens e inconsequentes. Elas curtem baladas, bebem como se não houvesse amanhã; usam drogas, transa com quem quiser sem pensar no futuro. O tempo vai passando e elas percebem que precisam amadurecer e repensar suas atitudes. Crescer é muito dolorido!
Achei o filme um pouco cansativo, muita movimentação de câmera ( Confesso que fiquei um pouco enjoada). A trama começa sem graça, diálogos bobos entre as meninas... Com o passar do tempo a história vai ficando interessante, Beth ( a amiga mais louca) volta muito diferente da sua temporada em Nova York, tem um mistério rondando e o telespectador só descobre no final.
Usando o recurso do flashback o filme flutua entre o presente e o passado para contar a história. Há cenas de humor, drama e violência.
Gostei da atuação das três atrizes.

Sinopse
Beth, Milena e Carina três amigas universitárias que compartilharam as baladas mais insanas do Rio de Janeiro por diversos semestres . As histórias de suas farras são lendárias entre os amigos e colegas. Após morar um ano em Nova York com sua família, Beth volta na véspera do Ano Novo, decidida a mudar de vida e crescer. Incapazes de aceitar a nova fase "séria" da amiga, Carina e Milena aparecem de surpresa na sua casa, levando uma pequena multidão para celebrar o réveillon, fazendo de tudo para impedir que ela se torne uma menina comportada. Mas a noite guarda muitas surpresas: antes do amanhecer, segredos serão revelados, amizades serão testadas, corações serão partidos e lágrimas serão derramadas.

Quando: Dia 12 de Novembro ( Quinta)
Onde: Cinema
Direção e roteiro: Alex Medeiros
Produtora: Accorde Filmes
Elenco Principal:Barbara França, Giovana Echeverria e Jeyce Valente.
Elenco:  Alex Nader,Bruno Dubeux, Erik Vesh, Ingra Lyberato,Lazuli Galvão, Maria Carolina Ribeiro,Natasha Sierra,Mário Terra, Nicola Siri, Paulo Giardini, Pedro Emanuel, Philipp Lavra, Rafael Canedo, Raphael Logam
Distribuição: Paris Filmes
Gênero: Comédia/Drama
Duração: 105 Minutos
Classificação etária: 16 Anos
*Cenas de violência, drogas  e sexo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário