quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Ala Cineplaneta - Caprichosos de Pilares


Alô criançada animada para desfilar na Marquês da Sapucaí!
 Esse ano o Cineplaneta fechou parceria com a escola de samba Caprichosos de Pilares, vamos ter uma ala formada por crianças e adolescentes até 21 anos.
Como funciona: Quem for desfilar deverá participar dos ensaios na quadra da Caprichosos dias 21/01, 28/01 e 04/02 ( Quinta- feira)
Horário: 19:30
Onde: Rua Faleiro, 1 - Pilares
Quantos participantes: 40
Documentação: Crianças: Cópia de certidão de nascimento ou RG, duas fotos.
                          Acima de 16 ano: Cópia do RG
 Vamos invadir a Sapucaí com muita alegria Cineplanetas!!


"GRCESM Inocentes da Caprichosos é uma escola de samba mirim da cidade do Rio de Janeiro, fundada em 6 de Abril de 1991, participa todos os anos do desfile oficial de escolas de samba mirins,na terça-feira de Carnaval, na Marquês de Sapucaí. A sua escola-mãe é a Caprichosos de Pilares.

História
Em 2005, o intérprete Thiago Brito que mais tarde seria intérprete oficial da Caprichosos, estreou pela escola mirim.
Sem desfilar em 2009, a Inocentes da Caprichosos escolheu como tema a educação para 2010, quando foi a primeira escola de samba mirim a desfilar.

Em 2011, reeditou o samba-enredo da Caprichosos de 2004:"Xuxa e seu reino encantado no carnaval da imaginação. Com a participação das crianças da Fundação Xuxa Meneguel e a homenageada assistindo o desfile no camarote da revista Caras.

Em 2012 apresentou um enredo sobre a água e inovou construindo suas 3 alegorias somente com canos de PVC: uma barco; um parque aquático e um aquário.

Em 2013 trouxe outra novidade com seu enredo irreverente TERRIR: terror com risos.

Em 2014 seu enredo sobre a copa do mundo que o Brasil ganhou no Japão se tornando Pentacampeão apresentou uma das mais belas e criativas alegorias das escolas mirins: O carro do Penta decorado com pratinhos de festa e bandeirinhas de plásticos, em verde e amarelo."


Presidente
Jefferson Rocha


Quinta 21/01/2016 será a primeira participação do Cineplaneta. Contamos com vocês!

Agradecimentos especiais ao parceiro Paulo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário