quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Os oito Odiados


Sinopse:
Em Os Oito Odiados, que se passa seis ou oito ou doze anos depois do final da Guerra Civil Americana, uma diligência desloca-se a toda velocidade pela paisagem invernal do Wyoming. Os passageiros - o caçador de recompensas John Ruth (Kurt Russell) e a fugitiva Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh) - estão a caminho da cidade de Red Rock onde Ruth, conhecido na região por O Carrasco, levará Domergue para a justiça. Ao longo da estrada, eles encontram dois forasteiros: o Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson), um ex-soldado negro do exército que se tornou um infame caçador de recompensas, e Chris Mannix (Walton Goggins), um sulista renegado que diz ser o mais novo xerife da cidade.

Perdendo o controle da viagem na nevasca, Ruth, Domergue, Warren e Mannix buscam refúgio no Armazém da Minnie, uma parada de diligências situada numa passagem entre montanhas. Quando eles chegam ao armazém, são recebidos não pela proprietária Minnie, mas por quatro rostos desconhecidos. Bob (Demián Bichir), que está tomando conta do armazém enquanto Minnie visita a mãe, na companhia de Oswaldo Mobray (Tim Roth), o enforcador de Red Rock, o vaqueiro Joe Gage (Michael Madsen), e o general confederado Sanford Smithers (Bruce Dern). À medida que a tempestade vai ganhando força sobre as montanhas, os nossos oito viajantes vêm a saber que podem não chegar à cidade de Red Rock afinal...

 O Oitavo filme do diretor Quentin Tarantino, não foi tão bom quanto os outros, achei muito longo, um pouco cansativo; com poucas ações. Gostei do plano detalhe nos cavalos branco e preto, e o humor bem Tarantino esteve presente.

Quando: Estreia 07 de Janeiro de 2016
Onde: Nos Cinemas de todo Brasil
Cotação: Razoável
Gênero: Faroeste
Duração: 148 minutos
Direção: Quentin Tarantino
Elenco: Bruce Dern, Demian Bichir , Jennifer Jason Leigh, Kurt Russell, Samuel L Jackson , Tim Roth, Michael Madse, Walton Goggins.

Distribuidor: Diamond Films


Agradecimentos especiais ao parceiro:



Nenhum comentário:

Postar um comentário