quarta-feira, 11 de maio de 2016

Mulheres no Poder


Sinopse:
Senadora corrupta, Maria Pilar (Dira Paes) vê uma grande oportunidade de ganhos na licitação do projeto Brasil Brasileiro. Após entrar em contato com a ministra Ivone Feitosa (Stella Miranda) em busca de maiores informações, Maria é orientada a conversar com a secretária-executiva do ministério, Madalena (Milena Contrucci Jamel), para acertar uma armação. Mal sabe ela, porém, que Madalena tem seu próprio plano para se dar bem sozinha...

O filme aborda de maneira cômica as manobras políticas e ações de corrupções existentes entre a Senadora Maria Pilar e a ministra Ivone. Dira Paes está sensacional na interpretação!
Na cena final do coquetel, o som de música ficou mais alto do que as vozes das atrizes, quase não deu para entender os diálogos. Uma pena.
 Esse filme veio num momento de ebulição na política nacional, ele serve como reflexão sobre nossa sociedade. O que você faria se assumisse um cargo político? Tentaria mudar a realidade ou se deixaria levar pela corrupção existente?

Estreia Nacional dia 12 de Maio de 2016
Direção: Gustavo Aciolli
Elenco: Chica Xavier, Dira Paes , Elisa Lucinda , João Velho, Luciano Torres,  Maria Helena Pader , Milena Contrucci Jamel , Paulo Tiefenthale ,Totia Meireles entre outros.
Gênero: Comédia
Duração: 98 Minutos
Classificação etária: 12 anos
Cotação: Bom






Nenhum comentário:

Postar um comentário